quarta-feira, 7 de março de 2012

Piccadilly mostra nova marca no Chocofest

A Piccadilly, renomada empresa de calçados do Rio Grande do Sul, estará presente no Chocofest 2012. Com um espaço dentro do “Mundo das Artes”, onde é realizado o evento, a empresa mostrará sua nova linha de produtos voltada para meninas de 6 a 12 anos.

A proposta da empresa é começar a se relacionar com as meninas nesta fase em que elas ainda são pré-adolescentes e a partir daí fidelizá-las e oferecer para as mesmas propostas de produtos que nos permitam crescer e evoluir com elas, acompanhando-as desde a sua infância até a fase adulta.

"Para a empresa Piccadilly é uma grande satisfação darmos início a esta parceria com a Chocofest, evento que admiramos pela magia e profissionalismo com o que é conduzido e não por acaso tem se consolidado a cada ano. Para a nova marca do grupo, Piccadilly for Girls, será certamente uma grande oportunidade de nos aproximarmos e passarmos a construir uma relação de intimidade e verdade com as meninas, além de ser mais uma oportunidade de contato e relacionamento com as mães e avós presentes no evento, uma vez que hoje o portfólio de marcas do grupo Piccadilly nos permite atender a todas as gerações”, ressaltou Cristine Grings Nogueira, Diretora de Marketing da Piccadilly.

Empresa

Com 56 anos de história, seis unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de quatro mil colaboradores, a marca vive atualmente um novo momento, condizente às expectativas de "Uma nova mulher", slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em cerca de 90 países, em mais de sete mil pontos de vendas, contando ainda com 22 lojas exclusivas: 10 na Venezuela, oito no Kuwait, dois em Miami, um no Peru e um em Guadalupe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário